quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Por que fazer intercâmbio ?


Eu sempre quis morar em outro país e fazer algo diferente. Eu tenho muito orgulho de morar no Brasil, é o meu país e apesar de todos os pesares eu o amo, mas tenho muita vontade de explorar o mundo, ter uma vida totalmente diferente da que eu tenho aqui , e o intercâmbio parece o melhor jeito de viver isso. Eu comecei a pensar em fazer intercambio há um pouco mais de um ano atrás, logo que eu fui conversar com meus pais eles ficaram meio receiosos mas no fim acabaram apoiando minha decisão , porque eles sabem que essa experiência só vai me fazer bem, afinal eu vou estar saindo da minha zona de conforto para enfrentar o novo, o desconhecido, o inesperado. Isso vai me ajudar a crescer como pessoa e amadurecer, tenho certeza que vou voltar com uma cabeça totalmente diferente, e é isso que eu realmente espero do meu intercâmbio.
"someday everything will make perfect sense, so for now look forward the unexpect , because it's the best part of the adventure"

Nenhum comentário:

Postar um comentário